quinta-feira, 9 de agosto de 2012

1ª Capítulo : O preço de um Sonho



Izzie acordou de mal estar naquela manhã, teve uma noite mal-dormida de sexta para sábado, estava cansada de ninguém escutar suas opiniões e pedidos, brigou com a mãe Mariela, e o pai Bernardo, estava tão estressada que dormiu do jeito que acordou, correu pro quarto chorando e se trancou até o outro dia, não comeu e nem bebeu nada. As 6:30 ela acordou e foi em silêncio na cozinha de sua casa que ficava em Copacabana, pegou tudo que podia e correu pro quarto e se trancou de volta. 
Os pais não aceitavam o fato dela querer ir em um show dos RebeldeS sozinha, eles eram muito ocupados e não podiam se distrair por pura 'bobagem'. Mariela era uma advogada muito famosa do Rio, e Bernardo um jornalista muito conhecido no ramo.
'Você tem só 14 anos!' Dizia sempre a mesma coisa pra Izzie, que não aceitava a desculpa de jeito nenhum. Queria ir em show, eles deixando ou não. 
Após acabar de tomar seu café, pegou o notebook, o colocou no colo e logo entrou no MSN pra conversar com sua melhor amiga Samantha, que também era muito fã dos RebeldeS.

- Amiga, estou decepcionada com meus pais ! Eles não deixam de jeito nenhum eu ir no show :'( O que eu faço ?
- Não sei, os meus também não querem deixar, estou furiosa !!!
- Não mais que eu querida ;/
- Vamos combinar de nos encontrarmos mais tarde no shopping, dai a gente vê o que fazemos, não podemos perder esse show por nada !
- Por nada mesmo ! Combinado então ! 15:00 ?
- Pode ser ! 
- Saindo amiga, antes que a Dona Encrenca me veja no note a essa hora da manhã ! 
- Oks, mais tarde a gente se encontra, bjs !
~.~
Izzie se desligou uns segundos e ficou pensando no que tinha acontecido ontem, ela tinha gostado MUITO da novela, e não poderia esperar mais pra ver seus ídolos de perto, queria abraçá-los e dizer tudo o que sente por eles. Se lembrou que não poderia entrar no Fã-Clube porque COM CERTEZA sua mãe a colocaria de castigo por ontem, mas pior do que isso não podia ficar ! Ela já estava de castigo a muito tempo, já era castigada pela distância a meses. E seria difícil convencer Mariela a deixá-la sair naquela tarde, mas iria tentar. Estava muito cansada e decidiu tirar um cochilo pra ver se as olheiras melhoravam, se não como ela iria ao shopping naquele estado ?  

Um comentário:

  1. @candyluablanco aqq , amre, fiquei Block lá no TT ! >< ' Mandei DM pra você !

    ResponderExcluir