sexta-feira, 10 de agosto de 2012

2º Capítulo : O preço de um Sonho


Ela acordou assustada, eram 14:00 ! Não sabia como se arrumaria e como iria convencer sua mãe a deixá-la ir em menos de 1 hora.
Primeiro colocou a primeira roupa que viu pela frente, e foi correndo procurar por sua mãe em toda casa, não achou, não sabia de ficava em casa ou iria ao shopping escondida, optou pela segunda opção, pegou os R$120,00 que estava em cima da mesa, pegaria um táxi pra chegar rápido e de lá ligaria para Samantha, para elas não se desencontrarem. 
Chegando lá, Izzie deu o dinheiro para o taxista e correu pra dentro do shopping, procurou a amiga por todo o shopping e não encontrou. Quando seu celular toca, era Samantha, ela atendeu correndo e antes que ela perguntasse qualquer coisa, ouviu a voz rouca da amiga: 
- Desculpa Iza, mas cedo eu comecei a ficar com febre, e depois senti muitas dores no corpo, estou de cama, não vou poder ir ao shopping ! 
- Tudo bem amiga, melhoras pra você ! Beijos e tchau.
~.~
Agora que estou aqui mesmo, não vou embora, vou comer alguma coisa ali na lanchonete, depois vou dar uma olhada nas lojas e só mais tarde vou embora. Antes tenho que ligar pra minha mãe e explicar tudo...
É. A Dona Encrenca ficou muito brava, problema ! Quero curtir minha tarde, ela que fique se mordendo, não estava em casa. O que eu podia fazer?
Deixa eu ir logo comer, estou morrendo de fome, pena que vou ficar aqui no shopping sozinha. 
Não passou nem 1 minuto que Izzie pensou naquilo e já apareceu um garoto lindo atrás dela, ele era alto, dos olhos verdes, e cabelos bem pretinhos. Disse 'oi, tudo bem' o que a assustou e a fez virar correndo. Ela respondeu com muita vergonha o que a fez voltar nos pensamentos a alguns segundos atrás e se lembrar do que havia pensado. Quando olhou fixamente nos olhos dele, ela deu um enorme sorriso, o que fez Isaac suspirar e perguntar:
- Qual seu nome?
- É..é.. é Izzie !
- Que nome lindo ! Assim como você é..
- Ahh obrigada ! Você também é lindo. Izzie no mesmo instante se arrependeu do que tinha dito, e mordeu os lábios inferiores.
- Obrigado também. Está sozinha ? Se tiver senta aqui comigo, eu também estou.
- Estou sim ! A amiga que viria hoje comigo ficou doente.
- Ah sim !
Izzie se sentou e eles começaram a conversar normalmente. Quando ela viu o sorriso dele pela primeira vez, deu um suspiro e pensou: 
É ELE ! EU TENHO CERTEZA !

Um comentário:

  1. Sério, to apaixonaaada pelo seu blog! Muito bom, parabéns mesmo <3
    Já to seguindo!
    www.likesosweet.com.br ! beijo !

    ResponderExcluir